O cara que não aparece em vídeos,
webinários e não tem páginas de vendas…

Mas faz múltiplos 5 dígitos todo mês. Como?

Eu sou uma pessoa tímida.

Prefiro escrever a aparecer em vídeos, webinários ou lives.

E antes de falar do meu lançamento frustrante e do grave problema de saúde, eu preciso voltar no André Chaperon.

Por algum motivo, o Chaperon me fascinava.

Ele é o único empreendedor que eu conheço no mundo, de grandes resultados, que muito raramente aparece em videos, não tem página de venda para seus produtos, não faz lives e nem webinários.

E não faz lançamentos que não sejam por email.

Isso mesmo.

Esse cara LITERALMENTE ganha dinheiro escrevendo.

Ele é um escritor MUITO bem pago.

Essa ideia me fascinou. Para uma pessoa tímida como eu, não precisar aparecer e ainda assim ter uma conta bancária sempre gorda no final do mês era o sonho.

Mas, embora eu tenha feito o curso dele, não ficou muito claro pra mim COMO ele fazia vendas recorrentes com a sua lista apenas mandando emails.

Ou seja, qual era a estratégia?

E foi no meio dessa dúvida que conheci Ryan Deiss.

Deiss é um gênio.

Comecei a ler e assistir tudo dele.

Acabei comprando meu primeiro produto dele, que falava sobre vender mais gerando autoridade através de conteúdos (especificamente com blogs).

Achei genial e, como eu já tinha um blog bastante ativo, decidi aplicar muitas das técnicas aprendidas no curso.

E isso me fez pensar que  tinha chegado a hora de fazer um grande lançamento.

Eu já tinha diversos produto criados, mas todos pequenos e baratos.

E então comecei a planejar esse grande lançamento com 6 meses de antecedência…

O fiasco do Meu Primeiro Grande Lançamento

Depois de contratar equipe, traçar o plano de ação, investir em tráfego e em inovações na campanha(fui o primeiro a filmar os CPLs em forma de um curta-metragem) e a criar gameficação dentro do curso e para meus afiliados, entramos em campo.

Mas alguns erros, até então invisíveis, foram cometidos.

Minha promessa não ficou forte o suficiente, meu copy de vendas foi fraco e, pra piorar, eu negligenciei um dos meus princípios para criação de lista: eu ofereci uma isca digital ANTES de entregar conteúdo incrível para a pessoa.

Hoje, eu chamo isso de SUBORNAR LEADS (falarei melhor disso mais pra frente).

Erros de uma pessoa que estava acostumada a vender por email e que não precisava se preocupar com COPY para páginas de vendas.

Esse lançamento faturou 10% do que eu esperava.

Aprendi com esse erro e vi que eu ainda precisava rever minhas estratégias.

Junto com essa frustração, acontecimentos da minha vida pessoal de muito impacto aconteceram nos meses seguintes, o que acabou me trazendo um grave problema de saúde.

Entrei em Depressão.

E por 2 anos e meio eu sai do mercado.

Não tinha mais cabeça para pensar e nem para trabalhar.

Precisava me curar primeiro.

A Volta do Nerd Rico

Em 2019, eu estava curado e voltei a frequentar os principais eventos de marketing, para me reconectar aos amigos do mercado e mostrar que eu estava vivo e voltando.

Também fiz novos cursos de email marketing, do Ryan Deiss, do André Chaperon e de outros menos conhecidos.

Eu estava voltando. Até fiz um videozinho pra marcar essa volta:

Em 2020, eu voltei com tudo para o mercado.

Nos 4 primeiros meses do ano, eu já tinha SUPERADO o faturamento do meu MELHOR ANO antes do meu problema de saúde.

Agora, mais maduro e com meu método mais completo e super-validado, eu estava colhendo os resultados que sempre desejei: VENDER TODO DIA.


Passei a faturar múltiplos 5 dígitos por mês colocando em prática esse meu método mais aprimorado.

Mas antes de dar mais detalhes sobre o meu método de vender por email todo dia (sim, sei que você tá curioso aí kkk), eu quero deixar para você algumas lições que aprendi e responder algumas das dúvidas mais comuns que ouço.

Clique em CONTINUAR LENDO para aprender essas lições também:

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