O ponto de virada que fez um
Empreendedor Iniciante Sair Do Zero

(… e Faturar R$12.146,00 em 21 dias)

Meu nome é Rafael Cruz, também conhecido como o Nerd Rico.

Alguns anos atrás eu escrevi um artigo sobre como foi a minha primeira campanha para a minha lista RIDICULAMENTE pequena, de apenas 348 leads.

Eu faturei R$ 12,146,00, com esses leads.

Esse artigo atingiu milhares e milhares de pessoas e mostrou  para o mercado que é POSSÍVEL ter resultados INCRÍVEIS DE SE PENSAR, mesmo com listas muito pequenas.

Um dos comentários sobre esse artigo foi esse:

E nas próximas páginas eu vou te contar essa história épica, com mais detalhes e trazendo importantes lições para que você siga o mesmo caminho que eu. 

(Ou até que obtenha resultados ainda melhores e mais surpreendentes que esse!).

E, para isso, eu vou falar sobre algumas questões que, geralmente, surgem na cabeça das pessoas ao ver um resultado tão expressivo assim.

E que, talvez, possam ser as mesmas que estão surgindo na sua cabeça agora.

Perguntas do tipo:

Eu vou te revelar todas as respostas para estas perguntas.

Mas antes, deixe eu contar como foi a minha primeira campanha para uma lista de 348 leads, que de cara, teve um faturamento de 5 dígitos e que até hoje choca o mercado de infoprodutos.

Naquela primeira campanha, consegui entrar para o ranking de vendedores do maior lançamento de infoproduto no Brasil, vendendo MAIS que grandes nomes do marketing digital da época.

Eis o que aconteceu…

“Com uma lista tão pequena como a minha?” Impossível
de fazer Vendas!
 Pensei

Eu tinha acabado de voltar de São Paulo, após participar da primeira turma do Fórmula de
Lançamento.

Estava mudando completamente a estrutura do meu negócio.

Na época, ele tomava todo o meu tempo e me rendia um faturamento sofrível, que mal dava para pagar as minhas poucas contas.

Naquele tempo, todos os empreendedores digitais vendiam do mesmo jeito:

Na real até hoje fazem assim, com algumas adaptações.

Veja se você conhece esses elementos:

Isso é o que o mercado faz. Mas não eu.

Pelo menos não exatamente assim. E já comecei fazendo diferente logo na primeira campanha.

Eu havia definido um método de trabalho por email marketing diferente do método utilizado pelos empreendedores mais famosos daquela época.

E estava criando a minha lista colocando em prática esse método.

E foi nesse período que eu recebi um convite do Erico Rocha.

Ele queria que eu fosse afiliado do seu curso Fórmula de Lançamento (versão online).

Mas como eu disse, na minha cabeça, achava impossível vender para uma lista tão pequena…

Afinal, quando eu recebi o convite dele, eu tinha apenas 250 pessoas cadastradas na minha lista.

Seria o primeiro lançamento pela internet do Fórmula e tudo indicava que seria o maior da história brasileira. E os melhores marqueteiros digitais do país aceitaram participar desta campanha.

Fiquei receoso, já que eu não tinha experiência nem a fama desses caras.

Muito menos o poder de fogo das suas listas, que eram grandes!

A minha tinha míseras 250 pessoas…

Sonho impossível…

Inclusive esse lançamento tinha alguns riscos. Seria o produto digital MAIS CARO a ser vendido 100% pela internet, um produto que poucos conheciam e o Érico ainda não era essa autoridade que é hoje em dia…

Cheguei a comentar com o Romualdo Cronemberger (Sócio da Cris Franklin no Digital Sem Barreiras) numa ocasião que, se eu conseguisse R$ 2.000 em comissões, eu daria pulos de alegria.

Isso porque eu poderia pagar a minha passagem para Portugal e defender a minha tese de mestrado (na época eu fazia mestrado na Europa).

E ele disse que para ser um top afiliado e para ficar entre os 10 melhores afiliados, eu precisaria de muito mais do que R$ 2.000 em comissões.

Pensei: “É… um sonho difícil de ser realizado pra mim.”

Neste ponto procurei o Erico pra saber se valeria a pena eu participar da campanha.

Afinal, eu era muito pequeno frente aos demais afiliados e as minhas chances de sucesso eram extremamente improváveis.

Ele me respondeu fazendo a pergunta:

Você tem algo a perder Nerd Rico?” -Respondi que não.

“Então dê o seu melhor. Quero você nesta campanha e quero te ver em Balneário Camboriú participando do meu mastermind.”

Isso porque, um dos prêmios que os 10 melhores afiliados da campanha ganhariam, seria participar do primeiro dia de mastermind do Érico.

Um senhor prêmio!

Então resolvi trabalhar.

Já que as minhas chances eram pequenas, eu precisava fazer algo diferente dos outros.

Eu tinha que descobrir o segredo para vender muito para a minha lista pequena e ser um top afiliado do Erico Rocha.

Tinha que sair da curva.

Era a minha única chance.

Mantive a minha estratégia única de criação de lista e iniciei um processo de relacionamento através da geração de valor para essa lista.

Detalhe: Investi R$ 90 reais em anúncios. Passaram-se as 3 semanas de campanha e a contagem de vendas estava encerrada.

Os afiliados só estavam aguardando o e-mail do Hugo Rocha (irmão do Érico) para saber quem foram os 10 melhores afiliados. 

Clique em CONTINUAR LENDO para saber o que aconteceu comigo após o encerramento da campanha:

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