NITROLISTA

Nitro Lista do Nerd Rico funciona ou o email morreu? [Análise Sincera]

Por Rafael Cruz*, Nerd Rico Santa Catarina 

 

“O email morreu” é o que mais ouvimos de algumas pessoas ultimamente. Mesmo assim, 2,62 bilhões de pessoas abrem diariamente a caixa de entrada.

“Invista só em social mídia, porque você só vai vender por lá” é o que alguns dizem, mesmo assim o email ainda é considerado o melhor canal para receber comunicações de venda.

Isso segundo a pesquisa do MarketingSherpa, que diz que 72% dos consumidores optam pelo email como o melhor canal na hora de receber comunicação de marcas e empresas.

Mas eu só vendo se for por email?

Claro que não. O multicanal é essencial pra vender. Tudo precisa estar interligado.

Anúncios no Facebook, no Google e YouTube, páginas de venda, Instagram, WhatsApp, Telegram… 

Não é preciso ‘se matar’ de criar conteúdo pra cada plataforma. Basta acertar seu copy (texto persuasivo) e suas estratégias de vendas que você pode criar um conteúdo certeiro e conseguir múltiplos dígitos investindo pouco e com um número pequeno de contatos.

Essa é a proposta do Nitro Lista: te ensinar a transformar suas pequenas listas em vendas altamente lucrativas.

Apresentando Rafael Cruz, o Nerd Rico de 6 dígitos

“Eu já fiz R $25.000,00 investindo R $390. Fala sério, quem não gasta esse valor por mês com coisas sem necessidade? Eu não sou mágico, só investi no lugar certo, com as estratégias certas.” – diz Rafael.

Rafael Cruz, mais famoso como Nerd Rico, lucrou 5 dígitos como afiliado usando apenas o email.

Ele ficou no top 10 de vendas do Brasil e bateu grandes nomes do Marketing Digital da época, ganhando o prêmio máximo disponibilizado pelo produtor.

Ele fez R $12.000,00 usando esta estrutura de email. Imagina ter isso na sua conta hoje?

Mas, ao contrário do que muitos pensam na internet, não foi mágica. Rafael estudou, aplicou e conseguiu a recompensa financeira, mas depois acabou falhando…

Depois de diversas frustrações, Rafael desistiu. Ele largou a internet e passou 2 anos fora do mercado.

Decidido a voltar a lucrar em casa e superando as fases mais difíceis em sua vida, Rafael resolveu voltar a estudar grandes nomes norte-americanos do Marketing e aplicar novas estratégias.

Assim como você, ele precisou estudar muito e falhar em várias estratégias para continuar. Ele precisou sofrer a dor da frustração na internet pra ouvir que “é sorte”.

Fazer 5 dígitos ou mais frequentemente não pode ser sorte

Não tem dinheiro fácil, tem dinheiro bem investido. Não tem mágica, tem estudo e estratégia. E foi assim que o Rafael se tornou o Nerd Rico.

Diferente de pessoas que usam só “gatilhos”, Rafael estudou também os níveis de consciência, crenças limitantes e a linguagem persuasiva (o copywriting) direcionadas para um cliente, para aquele que realmente compraria dele.

Ele estudou os tipos de conteúdos que convertem em anúncios e as estratégias para criar páginas simples e de alta conversão – sim, os erros estão, quase sempre, nos seus anúncios e nas suas páginas de vendas.

Ele estudou estratégias de vendas para emails, WhatsApp, Telegram, Redes Sociais e mídias que os clientes usam para comprar.

Enquanto muita gente ignora o WhatsApp, Rafael encontrou uma mina lucrativa e livre de concorrência, usando palavras certeiras e roteiros milionários.

Quando falamos de milionários, é porque realmente é um roteiro de milhões de reais. Essa metodologia pelo WhatsApp foi a grande responsável por manter os 5 dígitos ou mais em todos os produtos que ele foi produtor ou estrategista.

Por que Rafael Cruz criou esse curso?

Essa foi a pergunta que fizemos. Aliás, é incomum ver pessoas encontrando ouro e dando o caminho da mina.

Essa foi a resposta do Rafael:

“Eu sofri muito para finalmente me encontrar e ver que vender pela internet não era tão difícil assim. Me frustrei quando percebi que o mesmo ‘método’ que faturei milhares de reais não servia para tudo e não me renderia dinheiro.

Eu, sinceramente, fiquei perdido por muito tempo. Parecia que tudo o que eu fazia não era o suficiente e não me levava a lugar algum.

Foi por isso que eu desisti. Eu não encontrava saída; eu tinha um bom produto, tinha boas ideias, mas não virava venda.

Por muito tempo, fiquei me cobrando porque eu achava que isso tudo era porque tinha poucos contatos na lista, então nunca faturaria alto.

Quando passei 2 anos fora e voltei, me enfiei de cabeça nos estudos e entendi que eu estava robótico, que eu precisava saber mais sobre o cliente e sobre como fazê-lo comprar. O problema não era a lista pequena, o problema era o que eu fazia com ela.

Assim como o problema nunca foi ter pouco dinheiro para investir em anúncios. O problema foi que eu usei do jeito errado – e quando descobri o certo, aí sim comecei minha vida no digital.”

Okay, mas você ainda não respondeu… por que ensinar isso para outras pessoas?

“Não quero que elas passem pelo mesmo que eu. Olha, o que mais acontece na Internet é:

  • A pessoa tem um produto (um produto muito bom, que ela sabe que venderia, porque resolve problemas do cliente)
  • Ela cria toda a comunicação do produto da maneira errada
  • Ela tem uma boa ideia, mas não consegue colocar no papel
  • Dias se passam… meses se passam e ela precisa pagar as contas, então não lança o produto
  • Volta para a rotina normal, ganhando seu salário mínimo e completamente frustrada com sua vida
  • Se anima novamente em lançar o produto e separa um dinheiro pra isso
  • Investe o dinheiro da maneira errada, usando estratégias ruins e quebra. Depois volta pra rotina e fica infeliz.

Chamo isso de “O Jogo dos 7 erros” para quem vende produtos na internet. Que tipo de monstro seria eu se quisesse isso pra alguém? Eu quero o completo oposto. Quero que as pessoas sintam o que eu senti nos meus primeiros múltiplos dígitos.” – conta Rafael.

Tem razão, mas você cobra por isso ou é caridade?

“Nada é caridade, seja na internet ou fora dela. Ninguém te ensina o que levou anos para aprender sem te cobrar nada.

E, sendo bem sincero, eu já fiz isso, mas as pessoas não valorizavam. 

Então, decidi que daria informações gratuitas (tanto que faço isso no meu canal do YouTube), mas aquela cereja do bolo que demorei anos para aprender e investi muito dinheiro… Bom, essa é paga.

Quando eu entendi que devo sim monetizar o que sei, que não devemos mostrar tudo de graça, aconteceram 2 coisas:

  • Comecei a ter mais alunos que valorizaram meu trabalho e o que eu ensinava, o que me rendeu bons cases;
  • Eles aprenderam que também devem cobrar o justo pelo seu trabalho, porque precisam ter retorno do que investiram tempo e dinheiro para conseguir.

Desde então, sempre desconfio de quem quer tudo de graça, porque essa pessoa só quer vantagens, ela não quer realmente investir – e isso atrai o mesmo tipo de cliente para quando ela tenta vender seus próprios produtos.”

O que significa Nitro Lista?

O Nitro Lista foi criado para ensinar todos os Segredos do Relacionamento com Pequenas Listas com Baixo Investimento e Alta Conversão. 

Esse curso permite que os alunos: 

  • Criem conteúdos envolventes para seus vídeos e artigos;
  • Criem e-mails que realmente vendam seus produtos ou de parceiros;
  • Descubram como vender sem fazer lançamentos ou gastar muito dinheiro com tráfego pago;
  • Aprendam a vender, mesmo sem ter um produto.

O Curso Nitro Lista te ajuda a:

1 – Entender que o tamanho da sua lista NÃO DEFINE a quantidade de vendas que você pode fazer. Mesmo com lista pequena, você pode realizar MUITAS vendas.

2 – Perceber que, se você tem dificuldades pra vender pra sua lista hoje (ou já falhou antes, ao tentar vender pra ela), é porque te falta um método de criação de lista qualificada e uma estratégia validada de email marketing.

3 – Entender que o método de criação de lista que o mercado te ensinou não é tão eficaz para você, além de exigir um alto poder de investimento.

4 – Aprender que é necessário gerar valor para o seu público ANTES de pedir algo a ele. Faça ele desejar VOCÊ e não a sua isca digital, que ele chama de suborno.

5 – Saber que você não precisa fazer inúmeros lançamentos, fazer vídeos e se expor para fazer vendas todos os dias.

O Curso Nitro Lista consiste em:

Alta Conversão

De nada adianta uma alta taxa de conversão de leads numa página de captura se, no final, ninguém comprar o que você oferta. O curso mostra como construir um funil de alta conversão utilizando pré-filtros e sequências de emails com técnicas de storytelling.

Ganho de Autoridade

O curso te mostra como criar uma lista de fãs e não somente leads.

ROI 3x maior

ROI (Retorno Sobre Investimento) é essencial para qualquer negócio. O sistema mostra como plugar um sistema de qualificação de leads usando poderosas sequências de emails de vendas.

Simplicidade

Se você acha que funil de email e copy é um bicho de 7 cabeças, vai ver que é só questão de conhecimento. Os alunos aprendem de forma fácil e descomplicada como fazer os dois e colocar em prática.

Suporte

Além disso, os alunos têm acesso a um grupo exclusivo para tirar dúvidas a qualquer momento + sessões mensais de mentoria em grupo com o Rafael Cruz por 12 meses para garantir 100% de apoio.

O que você aprende no Nitro Lista? Um Tour por dentro do curso…

Introdução

Aqui você encontra a base para montar um plano de ação sólido que vai permitir escalar as suas vendas digitais.

  • Seja bem-vindo ao NitroLista
  • Plano de Ação

Módulo 1

Dos conceitos mais básicos ao Método Nitro Lista, capaz de aumentar suas conversões até nas menores listas e te fazer vender todos os dias.

  • Aula 0 – Nivelamento
  • Os 5 Níveis de Consciência do seu Cliente
  • A Jornada de Valor do Cliente
  • Cadeia de Crenças
  • Gatilhos Mentais
  • Aula 1 – O Método NitroLista 

Você vai descobrir os elementos para montar uma lista nitro, que é pequena e que vende todos os dias, descobrindo:

– Porque o método da Nitro Lista é mais eficaz do que os outros

– Quais são os Elementos para montar uma NitroLista

– Visão estratégica do Método NL

– Como montar uma persona do zero

– Como descobrir temas para novos conteúdos

Módulo 2

Você vai saber o poder do remarketing, conteúdos de brand, anúncios, exemplos para feed e outros formatos que convertem por email, mesmo nas menores listas.

  • Aula 2 – Tipos de Conteúdos e Framework para anúncios de Conversão

Módulo 3

A importância das Landing Pages para qualificar seus leads e vender ainda mais, como montar uma LP de alta conversão. Além de como criar CTAs poderosos.

  • Aula 3 – Landing Pages de alta conversão
  • Aula Sobre CTA | Parte 1, 2 e 3.

Módulo 4

Aprenda como vender em qualquer canal usando estratégias poderosas para convencer qualquer um a comprar e mudar o jogo.

  • Aula 4 – Estratégia de Vendas

Módulo 5

Melhores práticas para criar listas de qualidade e estratégias de capturas, conexão com o lead, sequências de conversão, sequências de potencialização de lucros e reengajamento para leads frios. Além de ferramentas necessárias nesta etapa.

  • Aula 5 – Conceitos Básicos
  • Estratégia CCAR
  • [CCAR] Fase de Conexão | Parte 1, 2 e 3
  • [CCAR] Fase de Conversão | Parte 1, 2 e 3
  • [CCAR] Fase de Ascensão | Parte 1, 2 e 3
  • [CCAR] Fase de Reengajamento | Parte 1, 2 e 3
  • Estratégia de Recuperação de Carrinho | Parte 1, 2, 3, 4, 5 e 6
  • Estratégia do Email de 9 Palavras
  • Ferramentas
  • Ferramentas | WordPress

Módulo 6

Como usar o tráfego orgânico e pago para escalar e iniciar o funil que você já aprendeu aqui, com convidado especial.

  • Aula 6 – Fundamentos de Tráfego

Para quem serve o Nitro Lista?

“Se funcionou para ela…”

“Além de mim e de outros alunos do Nitro Lista, eu tenho um caso especial que gosto de destacar. É a Isis Moreira. 

Ela faturou R $36.000,00 com um único email depois que teve uma consultoria comigo por Skype e entendeu como funcionava a estrutura de emails de alta conversão. Sim, uma única tarde de estruturas rendeu 24 vagas vendidas em um curso que custava 1.500,00.

Sim, imagina você convencer 24 pessoas, usando apenas UM EMAIL, de que elas deveriam comprar seu produto…

Quando falo de resultados aqui, não quero te falar que é uma fórmula mágica, pelo contrário! Foram anos de estudo e aprofundamento para chegar a algumas estruturas que funcionam.

E digo isso porque não só a Isis aplicou, como os meus alunos e eu mesmo ainda aplico nos meus lançamentos. São essas estruturas que garantem 5 dígitos em todas as aberturas de carrinho.

Então, se funcionou para a Isis, se funciona para meus alunos e funciona para mim… Por que não funcionaria para você?

Além disso, eu te dou acesso a alguns bônus que permitem que seu conhecimento fique 360º. Você não vai saber só sobre email, mas também sobre tudo o que precisa saber para vender em qualquer canal que queira, investindo o menor valor possível. Confira!”

Quais os bônus dentro do Nitro Lista?

BÔNUS #1: Templates de Emails

Você vai receber um conjunto de mais de 120 emails validados pra copiar, adaptar e colar no seu funil. São emails que já geraram mais de 4 milhões de Reais em vendas online para mim e clientes ao longo de 10 anos.

BÔNUS #2: Técnicas de Copy para Páginas e Vídeos de Vendas:

3 grandes referências em copywriting vão te ensinar  a potencializar  suas vendas diárias:

Rafael Albertoni (maior especialista em copywriting do Brasil);

Édipo Tolentino (o copywriter mais premiado e um dos que tem maiores resultados) 

Juliano Abrahão (referência em criação de ofertas irresistíveis).

BÔNUS #3 - Como anunciar nas Plataformas de Tráfego

Aprenda o passo a passo para criar anúncios nas plataformas do Facebook, Instagram e YouTube e, finalmente, escalar suas vendas.

  • Como anunciar no Facebook e no Instagram
  • Como Anunciar no YouTube

BÔNUS #4 - Segredos do Lançamento via WhatsApp

Descubra como fazer um lançamento completo via WhatsApp com a metodologia que já rendeu milhões em faturamento.

  • Aula 1 – Metodologia Milionária do lançamento via WhatsApp
  • Estudo de Caso de Lançamento do Nerd

BÔNUS #5 Lançamento como Afiliado: 25k com R$390 de Ads

Descubra todos os detalhes de um lançamento como afiliado que rendeu R $25.000,00 em faturamento investindo apenas R$ 390 em anúncios.

  • Aula 1 – Debriefing de um lançamento de R $25.000,00 gastando R$ 390 com anúncios

BÔNUS #6 Como Criar um Negócio do Zero (Bruno J Gimenes)

Como sair do absoluto zero e conseguir resultados de destaque assim como o Bruno J Gimenes, evitando os principais erros do digital.

  • Apresentação
  • Aula 1 – Como criar um produto começando do ZERO | Parte 1
  • Aula 2 – Como criar um produto começando do ZERO | Parte 2

BÔNUS #7 Como Criar uma Oferta Irresistível (Juliano Abrahão)

Aqui você vai aprender o passo a passo para criar uma oferta irresistível e potencializar suas vendas em 200% em qualquer canal.

  • Aula – Como Criar uma Oferta Irresistível

BÔNUS #8 Como Criar Vídeos Sedutores (Marcel Kume)

Como fazer vídeos para grudar os olhos da sua audiência no seu anúncio até o final e, claro, aumentar suas vendas.

  • Aula – Como criar Vídeos Sedutores

BÔNUS #9 Estratégia de Tripwire

Como vender todos os dias, sem depender de lançamentos e carrinhos abertos.

  • Aula – Estratégia de Tripwire

Qual a garantia de que o Nitro Lista funciona?

O seu risco é zero. Rafael Cruz criou o curso Nitro Lista para ajudar empreendedores digitais e infoprodutores a vender mais na internet sem precisar fazer lançamentos ou sem aparecer na internet.

Por isso, a garantia é de 7 dias. Isso significa que você tem 7 dias para acessar o curso, assistir as aulas, colocar em prática o seu próprio 

Pronto para garantir um ALTO faturamento com a sua pequena lista? Veja uma aula gratuita agora!

O Rafael Cruz se tornou o Nerd Rico por um motivo: ele entendeu que falhas fazem parte do processo, mas que elas podem ser “benéficas” quando se tem maior consciência de um assunto.

Por isso, ele criou o Nitro Lista e disponibilizou a pré-matrícula para quem realmente se encaixa na vaga.

Mas antes de se matricular, o Nerd Rico deixou disponível uma aula gratuita para te mostrar a estrutura de email que rendeu 5 dígitos para ele.

Você pode assistir à aula agora mesmo sem pagar nada e sem deixar nenhum dado.

Nesta página, tem uma aula. É só apertar o play, assistir, anotar e praticar.

Parece pegadinha e que vou te pedir um email ou WhatsApp para encher de informação, mas na verdade eu não quero isso. 

Inclusive, aqui está uma das grandes lições para o seu produto digital: não perca tempo com quem não quer nada com você. Invista seus esforços e energias apenas com quem realmente precisa da transformação que seu produto oferece.

E é isso que eu penso no meu negócio: só quero o email de quem realmente tem interesse em aprender e em receber meus emails com informações e conteúdos.

Só quero pré-inscritos que realmente precisem destravar produtos digitais e começar a vender para pequenas listas. Fora isso, quem estiver lá, não me interessa.” – afirma Rafael.

Perguntamos como acessar gratuitamente a aula – e sem pegadinhas. O Rafael disponibilizou o link e está no botão abaixo para facilitar seu clique.

NERD RICO 2020